Salma na Maison&Objet 2024: inspire-se na marca luxuosa de móveis que trabalha mundialmente

Descubra como a Salma, marca portuguesa de móveis de luxo, trabalha para o mercado mundial e participa de feiras como a Maison&Objet.

Salma furniture with soul na Maison&Objet
Ambiente com móveis da Salma. Foto: Cortesia Salma

Nós do Planner 5D conversamos com a marca portuguesa de móveis Salma para entender o seu conceito e como eles conseguem realizar colaborações com arquitetos e designers renomados para expandir seus móveis ao mercado internacional. “A Salma é uma marca portuguesa de mobiliário de luxo feito à medida. O nosso conceito fundamental reside na meticulosa combinação de artesanato tradicional e design contemporâneo”, explica Alexandra, gerente de marketing da Salma.

Continue lendo este post e confira o que a marca que esteve presente na Maison&Objet, uma das maiores feiras de design de interiores da Europa, tem a dizer sobre o mercado internacional.

O olhar contemporâneo da Salma

Cada peça é cuidadosamente elaborada por artesãos altamente qualificados, incorporando paixão pela perfeição e qualidade incomparável. A gerente de marketing explica que o destaque da marca se deve, não apenas dedicação excepcional ao atendimento ao cliente, mas também pela excelência dos produtos, garantindo uma experiência verdadeiramente única e satisfatória: “Os móveis da Salma são concebidos com um processo meticuloso que combina técnicas tradicionais de marcenaria e serralharia com um olhar contemporâneo”, explica. 

Ambiente com móveis da Salma presentes na Maison&Objet 2024
Foto: Cortesia Salma

“Cada peça é feita à mão por artesãos experientes, permitindo uma atenção meticulosa aos detalhes. Além disso, oferecemos opções de personalização para atender às necessidades e preferências individuais dos clientes, desde a escolha dos materiais até pequenos ajustes de design”. diz Alexandra.

Projetos da marca Salma

A marca já esteve envolvida em diversos projetos de destaque e internacionais, incluindo o restaurante Cavalieri Paris, na França.

"Desde residenciais até espaços comerciais de prestígio. Os nossos móveis exclusivos e feitos à medida foram selecionados para decorar residências particulares, hotéis de luxo e outros empreendimentos de renome". Explica a gerente.

Inovação e criatividade

A Salma continua a expandir sua presença no mercado internacional, procurando parcerias estratégicas e oportunidades de colaboração com arquitetos e designers de renome mundial.

A gerente da marketing da marca, Alexandra, diz que além disso, a Salma está atenta às tendências emergentes no design de interiores, sempre buscando incorporar inovação e criatividade para as futuras coleções de móveis buscando atender às necessidades de um público sofisticado e exigente.

Parceiros e designers

Ambiente com móveis da Salma
Ambiente com móveis da Salma. Foto: Cortesia Salma

A Salma colabora com designers de diversos países, estabelecendo parcerias por meio de encontros em feiras de design, como a Maison&Objet ou por meio do contato estabelecido com designers nas redes sociais.

Ambiente com móveis da Salma presentes na Maison&Objet 2024
Ambiente com móveis da Salma. Foto: Cortesia Salma

"Trabalhamos em conjunto com designers que compartilham os mesmos valores e compromisso com a excelência, garantindo que cada peça desenvolvida reflita o padrão de qualidade e estética da marca", explica Alexandra.

Você também vai amar:

MUT Design conquista Valência: a dupla que você deveria conhecer

Móvel ou obra de arte? 3 linhas com o design 100% inovador

Principais feiras de design de interiores no Brasil e no mundo

Salone del Mobile 2023: 9 eventos que no te puedes perder

Sign up for more like this.