Dicas para iniciantes de como usar o Planner 5D

Como projetar uma casa no programa Planner 5D? Neste tutorial para iniciantes você aprenderá passo a passo.

Como usar o Planner 5D

Criar designs de interiores profissionais e deslumbrantes nunca foi tão fácil! Nós do Planner 5D oferecemos um conjunto de ferramentas incríveis e de ponta que permitem que você organize o espaço para qualquer ambiente sem ter habilidades profissionais. Para tornar as coisas ainda mais fáceis, oferecemos um tutorial para iniciantes com dicas de como você pode começar a criar projetos completos e fabulosos utilizando a nossa ferramenta.

1. 4 Etapas simples de como começar

Para começar a projetar a casa dos seus sonhos, os usuários terão 4 opções principais. Eles podem começar a construir um novo projeto do zero ou se beneficiar do recurso de reconhecimento de plano. Carregue uma imagem com o blueprint para obter uma renderização 2D / 3D completa. Os usuários também podem continuar trabalhando no projeto existente ou selecionar um modelo pronto para uso e personalizá-lo.

2. Como adicionar ambientes e alterar as dimensões da parede

Nós do Planner 5D oferecemos várias opções de sala de linha de base que podem ser redimensionadas e remodeladas de acordo com os requisitos do projeto. Você é livre para adicionar ângulos ou alterar o tamanho da sala passando o mouse sobre as bordas do objeto em qualquer direção, adicione a altura da parede usando especificações detalhadas para criar os espaços de formato mais complexos usando um painel de controle amigável para iniciantes.


💡
Comece a usar o Planner 5D gratuitamente

3. Como adicionar e personalizar janelas e portas

A próxima etapa é adicionar janelas e alterar suas dimensões, se necessário. O aplicativo facilita a adição de portas e janelas onde você quiser. Você pode definir a direção da abertura para atender aos requisitos ergonômicos, bem como escolher tipos específicos de objetos (portas dianteiras e traseiras, deslizantes, arcos, portas francesas, janelas de várias cores, formas, estilos, etc.).

4. Como adicionar decoração e móveis no Planner 5D

Nesta fase, estamos prontos para agregar estilo e aconchego ao ambiente. O Planner 5D oferece mais de 6.000 elementos e objetos diferentes para ajustar ao projeto com um clique. Escolha a partir de layouts de cozinha prontos e móveis ou crie seu próprio. Coloque uma mesa de centro, tapetes, espelhos, pinturas, calças e milhares de outros objetos que farão seu design parecer completo.

5. Como adicionar um novo piso no Planner 5D

Mesmo se você estiver planejando um espaço complexo com vários andares, o Planner 5D facilitará o processo, permitindo que você adicione quantos andares precisar. Quando o andar térreo estiver pronto, adicione um novo e repita o processo.

6. Adicionando escadas

Digamos que você esteja criando um design para um espaço com dois andares. Então, você precisará de algumas escadas elegantes e práticas. Nosso catálogo oferece uma ampla seleção de escadas que variam em formas, cores e estilos. Escolha aquele que se adapta ao seu interior, altere as dimensões se necessário e encontre o melhor lugar para aplicá-lo ao plano.

7. Adicionando Texturas

Sua futura casa está quase pronta, mas ainda precisa de vários retoques finais. Uma variedade de papéis de parede, ladrilhos, couro, tecido e outros materiais irá ajudá-lo a destacar zonas de estar específicas, dividir espaços e criar um interior aconchegante que reflete sua personalidade.

8. Fundação em Desenvolvimento

Se você estiver projetando um interior para a casa de campo ou casa, precisará de uma base adequada. Adicionar a fundação é tão simples quanto adicionar uma nova sala (vídeo 2). Você é livre para definir dimensões específicas manualmente, bem como alterar a forma, adicionar degraus frontais, portas e janelas. O aplicativo oferece diversos materiais de acabamento que você poderá experimentar para decorar sua casa por fora.

9. Criação de balcões

Estamos quase lá. A última coisa que você precisa saber é como adicionar uma varanda. Mais uma vez, seguimos o mesmo processo de adicionar uma nova sala para criar um espaço separado com janelas e materiais de acabamento. Quando a varanda estiver pronta, você pode ajustá-la ao plano maior.


💡
Comece a usar o Planner 5D gratuitamente

Você aprendeu todas as ferramentas básicas do Planner 5D que o ajudará a começar a criar seu próprio interior a partir do vazio. No entanto, ainda há muitas coisas boas para aprender. Fique ligado e siga nosso canal para ser o primeiro a saber todos os insights de nossos experientes e dedicados especialistas em Planner 5D.

Sign up for more like this.