Dica: como usar o Planner 5D gratuitamente

Ganhe acesso gratuito ao catálogo completo do Planner 5D.

Dica: como usar o Planner 5D gratuitamente
O vencedor obtém gratuitamente uma inscrição de 1 mês.

Se você já usa o nosso software, você provavelmente já deve saber que o Planner 5D é gratuito para qualquer usuário. O único caso em que você precisa pagar é se quiser ter acesso total ao nosso catálogo. Pensando em possibilitar acesso completo ao catálogo aos usuários que ainda não possuem uma assinatura, nossa equipe elaborou uma nova proposta. Continue lendo este post e descubra.

Inscreva-se e participe da batalha de design e comece já a projetar um interior, o vencedor ganhará um mês de inscrição gratuita e poderá usufruir de todos os recursos do nosso catálogo desbloqueado. Caso você ganhe, nossa equipe entrará em contato contigo.

Edite cores, padrões, texturas e materiais para criar móveis, paredes, pisos e muito mais. Você pode até mesmo ajustar os tamanhos dos itens para encontrar o tamanho ideal. Use o modo 2D para criar plantas baixas e layouts de design com móveis e outros itens domésticos, ou mude para 3D para explorar e editar seu design de qualquer ângulo.

O Planner 5D permite que você projete e renderize em seu computador ou tablet sem conexão com a internet. Baixe o criador de planta baixa e comece o processo de design da sua casa. Salve projetos com facilidade, continue de onde parou, crie instantâneos HD realistas e exporte projetos finais.

Gostou da novidade? Fique sempre atento a nossas dicas no blog do Planner 5D em português.

Sign up for more like this.