Dia Internacional da Mulher: descubra a força interior e inspire-se com estes 8 projetos de interiores

O Dia Internacional da Mulher está chegando! Confira 8 interiores com inspirações para você neste dia.

Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D
Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D criado por Sara

O dia internacional das mulheres é celebrado dia 8 de março e com isso, nós decidimos compilar alguns dos melhores interiores projetados pelos nossos queridos usuários. Continue lendo este post e inspire-se na decoração para o Dia Internacional da da mulher.

Interior feminino natural e vibrante

sala feminina projetada
Projeto de interior para o Dia Internacional das Mulheres por aline mateos

Nossa segunda imagem revela um design que incorpora elementos naturais para criar um interior vibrante e feminino. A parede de acento com um quadro de efeito mármore rosa e a árvore de flores cor-de-rosa são os pontos focais deslumbrantes. A combinação da paleta neutra do sofá e otomano com acessórios em rosa cria um equilíbrio entre a vivacidade e a tranquilidade, fazendo deste um espaço onde a natureza e o design moderno se encontram.

Inspiração deste projeto:

Nesse Dia Internacional das Mulheres, utilize um vaso de flores exuberante rosa na sala de estar como o da imagem acima.


💡
Projete um interior feminino no Planner 5D

Interior rosa bebê moderno

interior feminino projetado no Planner 5D
Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D

A primeira imagem mostra um espaço onde o rosa assume um papel protagonista, transmitindo por meio de um tom suave a feminilidade. O uso de diferentes tonalidades de rosa nas paredes, tapetes e nos travesseiros do sofá cria um ambiente acolhedor e sereno. A luminária de chão arqueada e as plantas em vasos elevados adicionam um toque de elegância e naturalidade, enquanto o design moderno dos móveis traz uma sensação de força e contemporaneidade. Esta sala poderia ser o refúgio perfeito para a mulher moderna que aprecia a delicadeza sem abrir mão do poder.

Inspiração deste projeto:

Nesse Dia Internacional das Mulheres utilize um novo vaso elegante para plantas.

Sala lavanda do conforto

Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D
Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D

Segue-se uma sala onde o lilás e tons de lavanda montam um interior de calma e criatividade. As texturas suaves dos sofás e cortinas convidam ao relaxamento, enquanto a iluminação indireta e as luminárias modernas sugerem um ambiente propício à inspiração e ao bem-estar. A arte na parede complementa o esquema de cores, e os elementos decorativos em padrões geométricos adicionam um interesse visual sem sobrecarregar o espaço.

Inspiração deste projeto:

Utilize uma nova arte na parede que complemente o esquema de cores do seu interior, use o Planner 5D para projetar em qual parede ficaria mais adequada.

Modernidade e multifuncionalidade

interior funcional para o dia internacional das mulheres
Sala funcional projetada no Planner 5D

A sala seguinte é um tributo à modernidade e à multifuncionalidade, elementos essenciais no design de interiores feminino. As estantes e armários embutidos maximizam o espaço sem comprometer o estilo, com objetos decorativos cuidadosamente selecionados que refletem personalidade e paixão. A paleta de cores é alegre e diversificada, com toques de cor-de-rosa, branco e cinza, sugerindo um espaço que é ao mesmo tempo prático e encantador.

Inspiração deste projeto:

Nesse Dia Internacional das Mulheres utilize um novo objeto decorativo para que adicionar ao seu interior.

Interior elegante ousado em rosa choque

Sala feminina para o dia internacional das mulheres
Sala feminina projetada no Planner 5D

O interior feminino acima utiliza de uma declaração audaz de estilo e elegância. O rosa choque nas paredes e no teto capta imediatamente a atenção, enquanto o mobiliário de linhas suaves e os acessórios decorativos adicionam sofisticação. O contraste do amarelo e roxo nos detalhes oferece um ar de diversão e originalidade, e a iluminação estrategicamente posicionada realça a beleza dos elementos naturais e artísticos do ambiente.

Inspiração deste projeto:

Nesse Dia Internacional das Mulheres, utilize uma nova decoração para o ambiente utilizando luzes de LED.

Interior harmônico em tons pastel

Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D
Projeto de interior para o dia internacional das mulheres no Planner 5D

Um interior que explora a harmonia e a serenidade dos tons pastel. A iluminação suave realça a textura das paredes e enfatiza a atmosfera acolhedora. Os detalhes em laranja e as plantas trazem vida e frescor ao espaço, enquanto o mobiliário de design simples e elegante convida à contemplação e ao descanso, refletindo a essência de um lar inspirado no conforto e na feminilidade.

Inspiração deste projeto:

Utilize uma nova instante de vasos com plantas trazendo elementos do design biofílico para dentro de casa.

Vintage com um toque moderno

Projeto para o dia internacional das mulheres
Projeto de interior para o Dia Internacional das Mulheres no Planner 5D

Esta sala de estar encapsula o charme vintage com papel de parede floral e mobiliário de linhas suaves. A paleta de cores pastel é enriquecida com acentos dourados da luminária de chão em forma de palmeira, dando um toque de glamour. As flores frescas sobre o móvel moderno branco adicionam vivacidade ao espaço, criando um ambiente acolhedor que harmoniza o clássico com o contemporâneo.

Inspiração deste projeto:

Utilize uma nova decoração de parede, podendo ser papel de parede ou adesivos.

Quarto feminino com tons de roxo

quarto feminino no Planner 5D
Projeto de interior feminino no Planner 5D

O quarto é uma ode à feminilidade e ao sonho, com tons de roxo e laranja que criam uma atmosfera mágica. A cama com roupa de cama lilás é um convite ao descanso e ao conforto, enquanto a cadeira suspensa e a iluminação inovadora trazem um elemento de diversão e fantasia. O espaço é complementado por detalhes decorativos que adicionam profundidade e interesse, criando um refúgio pessoal cheio de estilo e criatividade.

Inspiração deste projeto:

Adicione uma nova roupa de cama colorida ao seu interior.


💡
Projete um interior feminino no Planner 5D

Conclusão

Cada um desses interiores celebra a diversidade e a complexidade do feminino, oferecendo inspiração para criar espaços que são ao mesmo tempo acolhedores, elegantes e empoderadores. Este Dia Internacional da Mulher, esperamos que estas ideias despertem a sua criatividade e inspiração e que ajudem a homenagear as mulheres incríveis na sua vida através do design.

Sign up for more like this.