10 canais no YouTube para quem ama design de interiores e decoração

A cada dia as pessoas vêm buscando mais conteúdo no formato de vídeo pela internet. Esta é também uma ótima opção para aprender sobre design e decoração.

10 canais no YouTube para quem ama design de interiores e decoração

Quem nunca buscou conhecimento por algum vídeo do YouTube? De fato, aprendemos muito com os produtores de conteúdo, mais conhecidos como youtubers. Sem contar os lugares que conhecemos nos vídeos sem sair de casa.

A produção dos vídeos está a cada dia melhor e não falta gente querendo subir vídeo no site. No mundo do design de interiores e decoração não é diferente. Separamos dez canais mais vistos para você conhecer e aproveitar tantas dicas, continue lendo o artigo para conferir.

Planner 5D

Em primeiro lugar está o nosso queridíssimo Planner 5D, o canal, além de ensinar dicas de design de interiores e decoração também ensina como utilizar a plataforma gratuita para projetar planta baixa e dar um novo visual para a sua casa.

No Planner 5D você pode trabalhar em um mesmo projeto com outros usuários, compartilhar o visual do seu projeto com seus amigos, adicionar ao seu projeto móveis reais de catálogos de fabricantes integrados, exportar imagens de alta resolução, etc.

O Planner 5D é sua chance real de transformar a coisa chata de fazer layouts de interiores em um processo interessante e fácil!

Doma Arquitetura

Patricia é arquiteta, artista plástica e mãe de dois filhos que resolveu criar seu próprio escritório e ama o seu trabalho, em seu canal ela ensina dicas de decoração enquanto visita às obras. Para ela, ser mãe nunca foi uma desculpa para deixar de fazer suas coisas, pelo contrário, sempre foi a razão para conseguir alcançar seus objetivos.

Carol Espricio Interiores

Carol Espricio é designer de interiores e ensina dicas de decoração para transformar o seu lar toda segunda e quarta com vídeos novos no canal.

Casa Vogue Brasil

Com 227 mil assinantes no canal, com diversas dicas de profissionais da área para implementar estilo, formas e decoração mais atualizadas no seu lar.

O canal também disponibiliza vídeos sobre arte, viagem, cultura, lazer e lifestyle.

Organize sem Frescuras!

Rafaela Oliveira, designer de interiores e personal organizer te ajuda a organizar a sua vida de forma prática. Com 1.79 milhões de assinantes, é o maior canal de organização do Brasil.

Apaixonada pela profissão, criou o blog (2012) e o canal Organize Sem Frescuras para contar um pouco sobre suas experiências com a organização e ajudar a todos que querem deixar a casa bonita, organizada e o principal: uma vida mais prática! Para compartilhar mais dicas sobre o assunto, escreveu o livro Organize Sem Frescura — Com menos tempo e menos dinheiro (Editora Astral Cultural, 2017) que esta à venda em todas as livrarias do Brasil.

Diycore com Karla Amadori

Karla Amadori traz Decorações, Reformas e faça você mesmo com simplicidade e um feeling divertido. São dicas úteis e possíveis de serem praticadas para transformar casas em verdadeiros lares.

Com mais vida, cor e alegria, busca com que as pessoas possam se sentir bem dentro de casa, criando um ambiente que seja a sua cara, esteja numa casa própria de 2 andares e 200m² ou num apartamento alugado de 20.

StudioM4 Arquitetura

Com vídeos novos todas segundas às 18H, o canal de arquitetura e projetos de decoração contém 416 mil inscritos e apresenta o conteúdo com “bom humor e umas risadas”.

Imira de Holanda, arquiteta brasiliense, compartilha o trabalho do meu escritório de Arquitetura Studio M4. Nos vídeos você pode saber sobre a metodologia de trabalho, melhores aplicações para materiais, soluções de obra, desafios de empreender em Arquitetura e alguns DIYs.

Rizza Diniz Arquiteta

Com mais de 97 mil assinantes no canal, Rizza  reúne conteúdos de arquitetura e Interiores com novidades e dicas na decoração moderna e contemporânea inovadoras

Rizza trabalha com um estilo de  Arquitetura Contemporânea Residencial e oferece um serviço personalizado para garantir que os projetos arquitetônico e de interiores sejam personalizados.

Vídeos novos todo, domingo, segunda, terça e quintas-feiras às 19h

GavetaMix por Rayssa Soares

Com 181 mil assinantes no canal, Rayssa é formada em design de interiores e ensina dicas de faça você mesmo, descomplicadas. Ela também explica sobre a formação na área de design de interiores e mercado de trabalho.

Maddu Magalhães

Maddu apresenta em seu canal arte, decor e “o que mais der na telha”. Com bom humor, Maddu apresenta seu conteúdo com muita mão na massa. Possui mais de 2 milhões de assinantes.

Não deixe de conferir nosso blog de decoração, design de interiores para sua casa com dicas e muito mais, clique aqui.

Sign up for more like this.