Design da semana: Modernismo e Minimalismo em um mesmo interior

Este é o Design da Semana do Planner 5D, um celeiro renovado que combina minimalismo e estilo moderno.

Design da semana: Modernismo e Minimalismo em um mesmo interior
Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

No Planner 5D, adoramos mostrar as ideias autênticas de nossos usuários. Gostamos de compartilhar designs inspiradores em nosso recurso "Design da semana". Esta semana, apresentamos dois estilos diferentes: modernismo e minimalismo, cheios de inspiração e criatividade, selecionados por um dos nossos designers de interiores da Planner 5D.

À medida que o estilo de vida, as atitudes e os valores das pessoas mudam, o mesmo acontece com nossos lares. Hoje vamos falar sobre interiores do ponto de vista dos estilos de design de interiores minimalista e moderno. Também mostraremos uma casa de modernismo e minimalismo projetada por um de nossos usuários. Sobre o que é essa nova tendência e por que isso é tão popular? Vamos dar uma olhada.

Os interiores de estilo moderno e minimalista são exatamente o que parecem. São interiores que não tentam ser mais do que já são. Existem poucas razões pelas quais a tendência de dois estilos diferentes de design de interiores: moderno e minimalista está aumentando constantemente. Devido à possibilidade de que esses interiores coincidam em linhas limpas, formas geométricas, simplicidade, madeira e vidro, luz natural e muito mais e sendo fascinantes cada um por si só, tornam-se cada vez mais na moda atualmente.

A tendência é aumentar

Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

A popularidade do modernismo e do minimalismo nos interiores está aumentando constantemente nos últimos anos. Ao longo do design e da arquitetura, esse movimento se manifestou na forma de 'formas geométricas simples e fachadas sem adornos' materializadas pelo surgimento de arranha-céus de aço e vidro, enquanto o minimalismo no design é caracterizado por uma estrutura reduzida a seus elementos necessários, identificável pela presença de grandes espaços vazios, iluminação simples e esquemas de cores monocromáticas — particularmente o branco.

Planner 5D Projeto moderno e minimalista

Agora vamos ver uma remodelação do projeto do celeiro desenhado por Oleg Malyshev com o Planner 5D. Este projeto é um excelente exemplo de uma casa que reflete essa tendência consistente.

Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

Moderno em cores, materiais e recursos

Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

O usuário criou uma casa no estilo moderno, mantendo cores neutras e padrões simples. Podemos ver essa tendência de paredes instalando tijolos com padrões geométricos simples. Existem outros materiais, como o metal e a madeira, que expressam a tendência do estilo interior moderno. Você pode definir o modernismo no metal expresso nas banquetas, nas bordas das janelas e nas luminárias. A madeira dá a sensação de aconchego para aquele estilo afiado e frio. A madeira é definida em superfícies como pisos, bancos, mesa de bar de cozinha, superfícies de teto, etc.

Mínimo em cores, materiais e recursos

Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

O usuário descobriu perfeitamente a simplicidade e limpeza para expressar a verdadeira beleza do estilo. O minimalismo tem espaços claros, na maioria das vezes brancos e limpos, linhas bem definidas e expectativas claras em todo o projeto a partir de formas metálicas das janelas, ou detalhes de outros acessórios, móveis, etc.

Formas simples e mínimas de móveis e luminárias estão claramente expressas no projeto do Oleg Malyshev. Acessórios de banheiro simples e acessórios com puxadores metálicos têm seu próprio charme para destacar perfeitamente o estilo minimalista. Materiais sólidos como cerâmica, madeira, concreto limpo, metal e vidro são os principais a destacar a beleza do puro minimalismo.

Ambos os estilos coincidem em formas, linhas e materiais

Render criado por Oleg Malyshev no Planner 5D

Designs modernos e minimalistas enfatizam fortemente a forma/formas, função e materiais. O usuário destacou esse aspecto que possibilita combinar esses dois estilos. Estilos minimalistas e modernos coincidem em linhas limpas, formas geométricas, simplicidade, madeira, vidro e luz natural. O usuário destacou materiais modernos e minimalistas, como madeira e vidro de sua casa, dando atenção aos pisos que são revestidos por madeira natural, vidros de janela pretos amplos, limpos e grandes, linhas limpas que se expressam em luminárias, pés de cadeiras, etc. De um design elegante, moderno e simples. As formas geométricas das janelas contam uma história sobre minimalismo e modernismo na perspectiva da simplicidade. Esta casa pode ser valorizada pelos toques de combinar estilos de design de interiores minimalistas e modernos em um que mostra o quão aconchegante, simples, natural, quente, minimalista e moderno pode parecer ao mesmo tempo.

Quer projetar sua própria casa de estilo de design de interiores industrial? Experimente você mesmo o software de design de casa Planner 5D e crie sua casa ideal hoje.


Sign up for more like this.