O que é e como projetar um interior isométrico no Planner 5D

O design 3D plano pode parecer um paradoxo estilístico, mas na verdade é uma progressão natural da tendência do design plano.

O que é e como projetar um interior isométrico no Planner 5D
Photo by Zulian Firmansyah / Unsplash

Embora o design plano 2.0 tenha evoluído da iteração original, estamos começando a ver uma nova tendência surgir: o design isométrico, também conhecido como design 3D plano.

Ao longo da história do design plano, os designers têm se esforçado para aprimorar a experiência do usuário. Para serem eficazes, os designs planos devem simplificar os caminhos do usuário e destacar mensagens importantes, mas para se destacar em uma página, os designs precisam de profundidade e dimensão.

Enquanto o design plano 2.0 simplesmente adiciona profundidade às imagens, o design isométrico realmente faz os designs parecerem 3D.

Por apresentar uma visão tridimensional de um objeto, o design plano isométrico é uma ótima opção para diversos tipos de projetos. Este estilo de design 3D plano combina alguns elementos de realismo com a abordagem limpa e moderna do design plano.

Assista o vídeo a seguir para criar designs isométricos

O desenho isométrico é 2D ou 3D?

Entendemos que “design 3D plano” soa contraditório. O design isométrico é “como design plano e design 3D tendo um bebê”. Desenhos planos isométricos são criados em um espaço 2D, mas aparecem em 3D devido ao uso de ângulos de linha específicos.

Sign up for more like this.