6 projetos vencedores da batalha de design de interiores do Planner 5D

Participe da Batalha de Design do Planner 5D e ganhe prêmios toda semana.

6 projetos vencedores da batalha de design de interiores do Planner 5D

Toda semana, o Planner 5D organiza uma competição de design de interiores, a batalha de design. Nossos usuários usam itens de um catálogo especial para projetar o interior descrito na tarefa. Você também pode criar seu próprio design e enviá-lo para votação dentro de 5 dias a partir do início da batalha. No final de cada competição, cinco vencedores são selecionados. E hoje, com os designers já realizados no Planner 5D, vamos analisar cinco projetos dos participantes da Batalha de Design de Interiores selecionados previamente.


Branco e Marrom

Nosso usuário projetou o interior boho, foram utilizados móveis de madeira nas cores branco e marrom, que harmoniosamente parecem neste estilo. A sala tem diversos móveis e a atenção é dada aos itens menores e a decoração, neste caso, o foco não está apenas nos móveis principais.

Além disso, o usuário prestou atenção a detalhes, a decoração da janela é feita em tons neutros, a decoração da parede é feita com espelhos emoldurados na cor marrom e o espaço é iluminado por uma luminária de piso e luminárias de cabeceira de vime. O interior do quarto também combina as cores e os itens de decoração. Tapete, almofadas decorativas, pufes de cabeceira e até mesmo uma bandeja com uma xícara — tudo isso é combinado em um esquema de cores branco e marrom.


Conto de fadas do inverno

O interior desta casa assemelha-se ao ambiente de uma acolhedora casa de campo, em que é agradável de passar o tempo com toda a família quando está frio. O usuário conseguiu projetar uma sala atmosférica conforme a atribuição — um conto de fadas de inverno.

O usuário conseguiu criar uma sensação de conto de fadas de inverno com a ajuda de elementos decorativos associados ao Natal e ao Ano Novo, além de materiais de acabamento em tons neutros. Observe como as decorações externas podem ser utilizadas na decoração do espaço. Por exemplo, uma guirlanda de Natal sobre a lareira, uma lanterna e um trenó decorativo ajudam a criar um ambiente confortável e aconchegante.

Inverno aconchegante

Na maioria das vezes, quando o tema do interior se refere ao inverno, o interior é representado por uma iluminação leve e aconchegante. Mas neste projeto nos dá uma percepção diferenciada — é mais escuro. O usuário decidiu projetar o interior em tons escuros, porém sem utilizar cores quentes.

No entanto, mesmo com um esquema de cores tão sombrio, materiais e texturas  são combinados entre si. Além disso, o projeto do nosso usuário prova que mesmo um interior escuro pode ser aconchegante. Para criar uma atmosfera agradável em interiores escuros, você pode usar uma iluminação adequada. Neste projeto, a sala é preenchida com a luz natural do fogo na lareira e velas acima dela. Para uma iluminação artificial foi escolhido uma iluminação mais fria, um lustre no teto com várias lâmpadas decorativas são responsáveis por tornar o ambiente luxuoso.

Banho à luz de velas

Neste projeto de banheiro minimalista, o usuário escolheu materiais de acabamento leves. Há espaço de armazenamento, uma banheira, e uma pia com um pouco de vegetação para adicionar um toque mais brilhante ao cômodo.

Quarto para gêmeas

Toda menina quer ter seu próprio espaço. Neste projeto de design de interiores para gêmeas, nosso usuário forneceu uma cama separada, guarda-roupa, mesa de cabeceira e cômodas.

Para tornar o interior brilhante e mais feminino, você pode usar tons pastéis de rosa: rosa salmão, rosa lavanda e rosa coral. O usuário adicionou detalhes em rosa-brilhante ao projeto, mas eles aparecem de forma moderada e harmoniosa.

Sala com lareira

A combinação de azul e branco é sempre é uma opção de sucesso, pois essas cores costumam funcionar bem juntas. A madeira e o papel de parede atrás da lareira podem nos lembrar do estilo náutico neste interior. A sala não está sobrecarregada de móveis, está iluminada e espaçosa

O assento na sala é feito com a ajuda da parede atrás da lareira: madeira e papel de parede podem ser associados à naturalidade no design de interiores. O quarto é claro e espaçoso.

Participe da Batalha de Design do Planner 5D e ganhe prêmios toda semana.


Sign up for more like this.