Projeto de mansão com jardim e piscina interna

Confira a nossa galeria e fique por dentro dos designs mais populares da semana.

Projeto de mansão com jardim e piscina interna
Projeto de mansão por Cairo Mendes Sobrinho no Planner 5D

Com mais de 5 mil visualizações, o design projetado por Cairo Mendes Sobrinho, Brasileiro e usuário do Planner 5D desde 2014 foi um dos projetos mais populares e curtidos pela comunidade de usuários do Planner 5D.

Cairo projetou uma mansão com faixada composta por elementos como madeira, pedras, uma fonte de água e muito verde de plantas e árvores. No jardim interno da casa é possível encontrarmos uma piscina com espreguiçadeiras.

Projeto de mansão por Cairo Mendes Sobrinho no Planner 5D

Uma típica mansão de verão no meio da natureza em que uma família pode desfrutar de suas férias.

Projeto de mansão por Cairo Mendes Sobrinho no Planner 5D

A casa possui várias opções de lazer para adultos e crianças. Na parte interna da casa encontramos um jardim interno composto por árvores, e fontes de água, veja o projeto em 3D e descubra que a casa também possui um espaço de academia para que os inquilinos possam realizar atividades físicas e uma mesa de sinuca junto a sala de estar.

Casa grande projetada por Cairo Mendes Sobrinho no Planner 5D

Os móveis escolhidos para compor o design da mansão são principalmente feitos de madeira. Cairo também decidiu adicionar o vermelho como cor de destaque na geladeira, sofá e poltronas do quarto do segundo andar, e a cor branca como secundária em outros sofás e poltronas.

Crie sua própria mansão dos sonhos com o nosso software de design de interiores Planner 5D hoje mesmo.

Sign up for more like this.