Design da semana: interior nórdico minimalista moderno em Paris | Planner 5D

Confira o apartamento parisiense desenvolvido pela usuária Ana G no Planner 5D

Design da semana: interior nórdico minimalista moderno em Paris | Planner 5D
Apartamento Paris — Moderno Mínimo e Nórdico por Ana G

No Planner 5D, adoramos mostrar as ideias autênticas de nossos usuários. Gostamos de compartilhar designs inspiradores em nosso recurso "Design da semana". Esta semana, apresentamos um estilo moderno minimalista de flat em Paris, cheio de inspiração e criatividade, selecionado por um de nossos designers de interiores do Planner 5D.

À medida que o estilo de vida, as atitudes e os valores das pessoas mudam, o mesmo acontece com nossos lares. Hoje vamos falar sobre interiores nórdicos minimalistas modernos a partir de uma perspectiva parisiense. Também mostraremos um apartamento de todos os estilos modernos, minimalistas, nórdicos e parisienses desenhados por um de nossos usuários. Sobre o que é essa nova tendência e por que isso é tão fascinante? Vamos dar uma olhada.

Os interiores de estilo moderno, minimalista, nórdico e parisiense são exatamente o que parecem. São interiores que não tentam ser mais do que já são.

Existem poucas razões pelas quais a ideia de misturar e combinar esses diferentes estilos de design de interiores: moderno, minimalista, nórdico e parisiense é tão fascinante nos dias de hoje. Devido à possibilidade de que esses diferentes estilos de interiores se complementam com diferentes formas geométricas de móveis, texturas, materiais e muito mais, esse estilo parisiense único é mais atraente e fascinante.

O que é fascinante sobre o estilo parisiense nórdico moderno e minimalista

Apartamento Paris — Moderno Mínimo e Nórdico por Ana G


O que é mais atraente sobre o estilo é que ele inclui três estilos diferentes, tornando-o muito único e fascinante.

O minimalismo, que se expressa através de uma gama de cores suaves e grandes espaços despojados, joga com o modernismo, que se expressa por meio de formas geométricas únicas e recortadas e dobradas de móveis, cores contrastantes, arcos e padrões espaciais; materiais como acessórios de interior em metal dourado, pedra mármore dão um toque de luxo a todos os espaços e o aconchego escandinavo que se expressa por meio de móveis de madeira, cortinas de tecido natural, tapetes, etc.

Apartamento Paris realizado no Planner 5D — Moderno Mínimo e Nórdico

Agora vamos dar uma olhada no apartamento Paris - projeto moderno minimalista nórdico desenhado por Ana G com o Planner 5D. Este projeto é um excelente exemplo de apartamento que reflete a singularidade de um estilo.

Apartamento Paris — Moderno Mínimo e Nórdico por Ana G

Geométrico em formas

A usuária Ana G criou um flat com elementos minimalistas, modernos e escandinavos mantendo cores minimalistas quentes e contrastantes, padrões e formas dinâmicas e calmas, materiais aconchegantes e luxuosos simultaneamente.

Podemos ver uma variedade de formas geométricas em móveis, nichos em arco nas paredes, padrões de tapetes, pinturas, etc.

Mínimo e contraste nas cores

A usuária descobriu perfeitamente a simplicidade e limpeza para expressar a verdadeira beleza do estilo. O minimalismo tem luz (na maioria das vezes tons brancos) e espaços limpos, cores quentes e expectativas claras em todo o projeto a partir de paredes brancas, tetos, sofás, cortinas, etc. de cores preto e branco em tapetes, pinturas, padrões de almofadas, superfícies de mesas de centro, etc.

Luxo e aconchego na iluminação, materiais e texturas

Ambos os designs luxuosos e acolhedores enfatizam fortemente a iluminação quente que pode ser encontrada na cozinha, sala de estar e áreas de jantar.

A sensação de luxo no interior é reforçada pelas formas sólidas, desenhos e luminárias metálicas douradas, bancadas de pedra mármore na cozinha, pequenos móveis de pedra natural, cortinas e tapetes de tecido natural, etc.

Elementos de móveis de madeira, piso de madeira, texturas de almofadas, tecido de cortinas, tapetes, sofás e poltronas.

Quer projetar sua própria casa de estilo de design de interiores industrial? Experimente você mesmo o software de design de casa Planner 5D e crie sua casa ideal hoje.

Sign up for more like this.