Design da semana: casa à beira-mar

O destaque desta semana é uma casa com tema náutico à beira-mar.

Design da semana: casa à beira-mar
Casa no cais por Fede Lars no Planner 5D

O Planner 5D é um excelente lugar para inspiração e ideias de decoração para casa. Nossos usuários são inventivos, inovadores e inspiradores, e adoramos compartilhar seus designs. O "Design da semana" desta semana é um projeto de design de casa fora do comum. Uma casa à beira-mar que fará você se apaixonar por azuis e brancos.

A casa é feita em estilo náutico que ecoa o ambiente externo, apresenta diferentes tons de branco e azul com várias texturas que adicionam uma sensação de aconchego a todo o espaço. Pense em padrões listrados, móveis macios, papéis de parede e tapetes.

O tema náutico da casa à beira-mar no Planner 5D

Curiosamente, a primeira coisa da casa que nos acolhe é uma vasta cozinha com três lugares junto às janelas redondas. Aqui podemos ver muitos elementos de madeira clara, como paredes, cadeiras e prateleiras. Todas as cores combinam com os azuis do oceano e do céu. O branco é como a areia encontrada no fundo do oceano. Até a decoração reflete os elementos do mar. Os azulejos azuis e brancos dão aconchego e um toque de cabine de estilo clássico com geladeira vintage.

Casa à beira-mar: cozinha

Agora passamos para a sala de estar. Notamos muita madeira recuperada, plantas e cores do mar em todos os elementos. Tal como na cozinha, vemos as mesmas cores e padrões nos têxteis, almofadas e sofás. Eles nos chamam para sentar, nos aconchegar e esquecer nossos problemas enquanto apreciamos silenciosamente o som do oceano.

Um banheiro pequeno e elegante está escondido atrás de uma porta deslizante com painéis azul-marinho. Possui uma bela banheira com pernas escuras e uma barra de toalha de metal ao redor. Duas janelas sobre a banheira adicionam vista para o mar e trazem o ar livre para dentro.


Aqui também vemos muitos elementos de madeira recuperada misturados com telhas de pedra. O banheiro também possui papel de parede azul e branco e um tapete com listras brancas e azuis mais grossas. As pequenas plantas também adicionam calor e aconchego.

Agora vamos sair e seguir as escadas para o segundo andar. Quando entramos no quarto principal, a primeira coisa que vemos é o azul, e está em toda parte – painéis decorativos nas paredes, tapetes e até a cor têxtil da cama. No entanto, no quarto das crianças, as cores são invertidas. O branco é a cor dominante, com o azul adicionado apenas como um acento para completar o interior.

Quer projetar sua própria casa? Experimente você mesmo o software de design de casa Planner 5D e crie sua casa dos sonhos hoje mesmo.


Sign up for more like this.