Aprenda Design de Interiores com o Planner 5D

Seja nos projetos internos ou externos que você está pensando em começar, o Planner 5D pode ajudá-lo a dar vida à sua visão.

Aprenda Design de Interiores com o Planner 5D
Projeto Luxe appartement por M SECK

Planner 5D é um software de design de interiores criado para amadores. É simples e fácil de usar, mesmo para quem não tem experiência anterior em design de interiores. Tornamos nossa missão a de tornar o design de interiores acessível a todos, independentemente do nível de habilidade.

Com o Planner 5D, você pode criar um modelo tridimensional da casa dos seus sonhos, escritório ou qualquer cômodo da casa, completo com móveis e outros acessórios. Banheiro antigo? Cansada da sua cozinha ou do paisagismo? Temos o que você precisa. Seja nos projetos internos ou externos que você está pensando em começar, o Planner 5D pode ajudá-lo a dar vida à sua visão.

Como funciona?

O Planner 5D começa com uma planta baixa básica. Você pode adicionar paredes, janelas, portas e muito mais para criar o espaço perfeito. Após concluir a estrutura do seu quarto, você pode começar a planejar o layout e os móveis. Você pode até adicionar recursos de paisagismo para dar vida ao seu projeto.

Se você não sabe por onde começar, a ferramenta Smart Wizard do Planner 5D pode ajudá-lo a se inspirar. Basta selecionar o tipo de cômodo que deseja projetar, selecionar o estilo e adicionar suas dimensões. O Smart Wizard gerará automaticamente plantas baixas mobiliadas que você pode editar, trocar e alterar facilmente.

Você pode escolher seis formas de cômodos diferentes que podem ser adaptadas às suas dimensões. As opções de cômodos incluem cozinha, banheiro, quarto, sala, quarto infantil e home office. Você pode escolher sete estilos diferentes de design de interiores: industrial, Boho, clássico, japonês, minimalista, escandinavo ou country.

Se você preferir fazer upload de suas plantas baixas, você também pode fazer isso. Nosso recurso de reconhecimento de planta baixa com inteligência artificial permite que você use seu iPhone para escanear seus quartos e transformá-los em formatos digitais. O software reconhece automaticamente paredes, objetos, portas e janelas e cria uma planta 3D interativa. Sem iPhone? Não tem problema, você também pode fazer upload de imagens, plantas, plantas desenhadas à mão ou qualquer arquivo digital da planta baixa.

Escola de Design de Interiores

Se você precisar de ajuda para começar, o Planner 5D também oferece uma ampla variedade de tutoriais e vídeos com instruções. Eles podem ensinar tudo, desde como usar as ferramentas do software até como projetar tipos específicos de cômodos.

Lançamos uma escola de design online para ajudá-lo a aprender mais sobre o campo e como usar o Planner 5D para criar os interiores dos seus sonhos. Comece aprendendo como usar nosso software ou entre no curso de design para aprender sobre conceitos básicos de design de interiores e como otimizar seus interiores para atender às suas necessidades.

Desenvolvido por nossos designers de interiores, este curso online incorpora nove módulos com tutoriais em vídeo, incluindo uma introdução ao design de interiores, planejamento de espaço, ergonomia, estilos de interiores, cores e materiais, móveis, iluminação, decoração e comunicação visual. Cada módulo tem cerca de 35 minutos e inclui várias aulas individuais com cerca de 10 a 15 minutos de duração.

A escola de design está agora disponível em quatro idiomas (inglês, espanhol, português e russo), e já foi frequentada por 215.000 alunos.

Workshops e master classes

Se você quiser levar suas habilidades de design para o próximo nível, o Planner 5D também oferece uma variedade de workshops e master classes, com mais aulas sendo adicionados o tempo todo. Elas são lideradas por designers de interiores experientes e ensinam tudo, desde a iluminação até a ergonomia. Com essas ferramentas, você pode criar designs bonitos e funcionais que impressionarão seus amigos, familiares e clientes.

Canal do Planner 5D no YouTube

Para obter ainda mais inspiração e tutoriais de design, confira o canal do Planner 5D no YouTube. Aqui, você encontrará vídeos úteis, como criar uma fundação ou construir uma ilha de cozinha, instruções passo a passo de nosso software, dicas e truques de nossos designers e muito mais. Você também pode aprender a recriar casas famosas como a da série Big Bang Theory ou do filme Harry Potter e de celebridades como os Kardashians.

Aprenda com a comunidade online do Planner 5D

Além do nosso canal no YouTube, também temos uma comunidade online ativa. Aqui, você pode se conectar com outros usuários, fazer perguntas e compartilhar suas dicas e truques de design. Inspire-se em outros designers e mostre seu talento.

A comunidade do Planner 5D é um ótimo lugar para aprender com outros designers e se inspirar para seu próximo projeto. Junte-se aos desafios semanais da Batalha de Design e teste suas habilidades de design contra outros usuários. Você nunca sabe onde a inspiração pode te levar.

O Planner 5D é a ferramenta perfeita para quem deseja projetar sua própria casa, escritório ou qualquer outro espaço. Experimente hoje!

Sign up for more like this.